domingo, 6 de julho de 2014

Princípios da Cama da Cama Cergem


Princípios da Cama - Agende sua Massagem, Nosso contato 069 9267-6284 claro 69 81524099 Tim


1- Massagem


 
Fase preparatória
Trabalha a parte muscular para que consiga absorver melhor a terapia.
Seus ganhos:
- diminuir o stresse
- alivia tensão muscular
- alivia a dor
- ajuda no alongamento muscular
- aumenta flexibilidade
- aumenta a circulação sanguínea
- diminui a pressão arterial (vaso dilatação)
- melhora a nutrição celular
- melhora do sistema imunológico
- melhora a página emocional

2- Moxabustão (longo tempo de aplicação do fogo)


Antigamente, a moxabustão somente era utilizada pelos orientais e da forma mais natural. Em um pequeno "tubinho" era colocada uma erva chamada Artemísia e em seguida colocavam o fogo que percorria o tubo até alcançar a pele da pessoa, chegando muitas vezes a queimar o local da aplicação.
Mas a nossa cama CERAGEM realiza a moxabustão de maneira semelhante, usando apenas o calor produzido através das pedras de Jade não causando queimaduras.
- melhora a circulação sanguínea
- desobstrui canais de energia
- auxilia no relaxamento muscular
- alivia a dor (caráter analgésico e antiinflamatório)
- melhora o funcionamento dos órgãos
- melhora a hidratação corporal
- melhora a nutrição celular

3- R.i.v.l. (Raio Infravermelho Longo)


As pedras de Jade depois de aquecidas emitem o raio infravermelho longo. A Jade é considerada, no oriente, uma pedra semi-preciosa. As pessoas utilizam de várias maneiras (colares, pulseiras, anéis, prendedores de cabelo), pressupondo saúde, já que a pedra Jade é símbolo de sáude.
A Jade, quando aquecida emite os RIVL em todas as direções podendo alcançar uma profundidade de 5 a 7 cm do local, trata de dentro para fora de forma rápida (não conseguimos perceber) e sua frequência é de 2000 ondas por segundo. Somente, depois de alguns minutos deitado na cama é que sentimos o real aquecimento das pedras Jade do projetor interno.
Efeitos:
- auxilia na limpeza dos vazos sanguíneos
- melhora da circulação sanguínea
- diminuição da pressão arterial
- desintoxicação do sangue
- bactericida
- antiinflamatório e analgésico
- induz a produção de hormônios
- promove a eliminação de ácidos
- melhora a oxigenação celular
- auxilia no melhor desempenho físico
- diminui estresse
- melhora o metabolismo
- estimula o desenvolvimento neuropsicomotor, principalmente em crianças (memória, raciocínio, crescimento motor, agilidade, rapidez, facilidade para aprender).
- aumenta elasticidade celular (recuperação e formação de colágeno e elastina), melhorando o aspecto físico.
OBS: os níveis hormonais, todos, ficam regularizados em quantidades normais.

4- Digitopressura (Digito=dedos Pressura=pressão)


É uma técnica milenar oriental, que originou-se na China, mas trazido no Brasil pelos Japoneses, mais conhecidos como DO-IN e SHIATSU.
A digitopressura visa a preservação e recuperação da saúde através da pressão exercida com os dedos sobre os pontos de energia.
A digitopressura exercida na cama CERAGEM, é a melhor que existe, pois a pressão é exercida com próprio peso do nosso corpo sobre o projetor da cama.
Efeitos:
- melhora na circulação sanguínea
- auxilia na produção hormonal
- trabalha os pontos de acupuntura (pontos de energia)
- relaxamento muscular
- diminui estresse e depressão
- diminui edema
- calmante
- estimula o poder regenerativo
- alívio da dor
INFORMAÇÕES:
Nós temos 365 pontos de KI(energia) e 12 canais de Ki(energia) no corpo.

5- Quiropraxia (ALINHAMENTO DE COLUNA)


O canadense Daniel David Palmer, foi o fundador desta técnica tão essencial em nossas vidas, atualmente. Em 18/09/1895, Palmer trabalhava em um hospital e pesquisava sobre as causas das doenças, quando começou a conversar com um servente chamado, Harvey, e que lhe contou que a cerca de 17 anos, ouviu um estalido na região do pescoço e que a partir daí, sua audição começou a diminuir aos poucos. Daniel, decidiu examinar a coluna do servente e notou que havia uma saliência no pescoço, sugerindo que uma das vértebras poderia estar fora do lugar, pressionando algum nervo, causando alteração em sua audição e começou a pressionar a região na tentativa de descobrir o que estava acontecendo com Harvey, de repente Palmer deu um firme empurrão ao redor da saliência e ouviu um estalo. Na mesma hora, o servente ficou assustado ao perceber que os sons estavam ficando mais altos e que notava alguns barulhos, antes imperceptíveis.
Assim foi descoberta a grande ligação entre a coluna e o restante do corpo.
A partir deste momento D. D. Palmer concluiu que a coluna tinha ligação com todo o corpo e que se trabalhássemos a coluna estaríamos trabalhando todo o corpo como um todo.
A Quiropraxia promove o completo alinhamento da coluna fazendo com que pessoas com alterações na coluna e consequentes doenças e disfunções voltem a ter qualidade de vida a longo prazo.
Efeitos:
- alinhamento da coluna vertebral
- descompressão de nervos
- ganho de funções (partes do corpo e órgãos)
- reequilíbrio muscular
- ganho de movimentos



Porque Adoecemos

Quando nosso corpo está funcionando bem, todas as funções 100%, o emocional equilibrado, nossa coluna alinhada e boa circulação sanguínea, podemos dizer que estamos saudáveis.
Quando estamos fracos, nem todas as funções funcionam 100 %, baixa energia, emocional desequilibrado, coluna desalinhada, má circulação, estamos sujeitos a alguma doença. E existem alguns fatores que geram doenças e problemas de saúde.
OBS: o fator envelhecimento pode deixar a pessoa com mais possibilidade de ter uma doença ou um problema de saúde.

FATORES EXTERNOS:
-Ambiente: poluição da água ou ar, barulho, pouca ou muita luz, produtos químicos, saneamento básico, lugares sem ventilação.
Alguns desses itens fazem com que o sangue e os pulmões fiquem sujos (água e ar sujos, higiene, químicas). Com o uso da Ceragem, os RIVL (raio infravermelho longo) juntamente com a moxabustão, faz a limpeza dessas veias e artérias consequentemente o sangue que irá passar pelos pulmões será um sangue mais limpo.
-Alimentação: agrotóxicos, frituras, doces em excesso.
Alimentação inadequada causa riscos á saúde. O uso da cama Ceragem faz a limpeza das artérias, por exemplo, no caso do colesterol excesso de gordura nas artérias do RIVL com a Moxabustão.
-Profissão: local de risco, materiais utilizados, ferramentas, falta de proteção, atividades repetitivas, posturas inadequadas, tipo de atividade.
Com relação as atividades repetitivas o uso da Ceragem tem efeitos positivos devido o aumento da circulação.
No sangue existem alguns hormônios que combatem as inflamações, por exemplo, a endorfina. A endorfina fica lançada na corrente sanguínea e passa por todo o nosso corpo, dependendo do fluxo ela vai passar mais ou menos vezes, a endorfina é um antiinflamatório, portanto quanto mais, melhor, se houver qualquer tipo de infecção no corpo esse hormônio está lá para combater.
Quanto ás posturas inadequadas, a cama utiliza a técnica que se assemelha a quiropraxia para que a coluna fique alinhada, diminuindo a compreensão dos nervos e recuperando a função dos mesmos. Quando um nervo está pressionado, sua função está prejudicada (o órgão ou a parte do corpo ligada a ele passa a funcionar com dificuldade). A quiropraxia recupera esta função.
-Stress: é o resultado de uma reação que o nosso organismo tem quando estimulado por fatores externos desfavoráveis.
Para diminuirmos o stress e a depressão é preciso ter muita serotonina na corrente sanguínea. Por quê? A serotonina é o hormônio do bem estar. Quando nosso organismo produz em grande quantidade nunca ficamos mal humorados, tristes, estamos sempre de alto astral, felizes, tranquilos, alegres, bem humorados, com sensação de bem estar.
A cama Ceragem possui príncipios como a massagem que aumenta a circulação, RIVL que limpa os vasos facilitando a passagem do sangue, a moxabustão que é aquecimento realizando vaso dilatação, digitopressura que relaxa a musculatura e melhora a circulação.
-Má Postura: no decorrer de nossa vida, ao realizarmos as atividades do dia a dia praticamos e mantemos posturas inadequadas que nos trazem muitos problemas futuros, principalmente na região da coluna (causando compressão nervosa e consequentes problemas no corpo, como um todo). Para diminuir as compressões nervosas que causam vários outros problemas de saúde, a cama Ceragem realiza técnica que se assemelha a quiropraxia que seria o endireitamento das vértebras.
-Gestação: quando a mulher engravida, no início as mudanças que ocorrem em seu corpo são pequenas, são mais internas, estruturais, porém enquanto a criança cresce a mãe precisa sofrer outras alterações no corpo para que possa acomodar corretamente o bebê dentro da barriga. As alterações que a mãe sofre são principalmente, na região da pélvi, o quadril se alarga, causando desnivelamento de quadris e gerando, a longo prazo, desvio na coluna.

FATORES INTERNOS:
-Hereditário: obesidade, problemas cardíacos, problemas renais, problemas circulátorios, etc.
As junções dos princípios da cama Ceragem possuem um poder regenerativo que recupera as células doentes ou envelhecidas fazendo com que o corpo funcione a 100%.
-Sangue: impurezas, pouca ou muita produção de certos componentes, hipertensão, colesterol alto, descontrole hormonal, baixa imunidade, AVC, etc.
O uso da Ceragem limpa os vasos sanguíneos através do RIVL e da moxabustão normalizando a pressão arterial, reduzindo o colesterol, ou seja, diminuindo as placas de gordura nas paredes dos vasos, eliminando a possibilidade do AVC, aumentando a imunidade e regularizando os níveis hormonais.
-Nervos: são responsáveis pela comunicação do cérebro e do corpo fazendo com que todas as partes, funcionem 100%. Os nervos são classificados por voluntários e involuntários, são os que funcionam somente com a minha vontade e os que funcionam independentes da minha vontade, respectivamente.
Se algum desses nervos estiver pressionado em qualquer intensidade, a parte que está ligada a ele pode sofrer consequências (dependendo do grau de compressão). Por esse motivo a coluna precisa estar alinhada.
Com a quiropraxia a coluna volta para a posição normal, mantendo as curvas fisiológicas. Se a coluna estiver torta ou uma vértebra estiver rodada, através da quiropraxia a cama fará o alinhamento da coluna descomprimindo os nervos pressionados pelo desvio, recuperando suas funções. O que estava funcionando a menos de 100%, agora, vai funcionar a 100%

Nosso contato 069 9267-6284 claro 69 81524099 Tim    Carlos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Princípios da Cama - Agende sua Massagem, Nosso contato 069 9267-6284 claro 69 81524099 Tim

1- Massagem


Fase preparatória
Trabalha a parte muscular para que consiga absorver melhor a terapia.
Seus ganhos:
- diminuir o stresse
- alivia tensão muscular
- alivia a dor
- ajuda no alongamento muscular
- aumenta flexibilidade
- aumenta a circulação sanguínea
- diminui a pressão arterial (vaso dilatação)
- melhora a nutrição celular
- melhora do sistema imunológico
- melhora a página emocional